sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pontapé inicial...

Bem, já há algum tempo venho sentindo a necessidade de manifestar meus pensamentos de algum modo, apenas para quem esteja interessado em ouvir/ler, visto que moro meio isolado, estou sem namorada e meus amigos andam sumidos. Na esperança de que alguém um dia leia o que eu escrevi e talvez até coloque em minha biografia lançada em livro, que possivelmente será feita pelo Leandro, e que provavelmente terá depoimentos especiais dos meus irmãos, do André, da Letiene, do Rodrigo, do Anderson, do Filipe e do Glauco.
Como todos sabem sou um filósofo à moda antiga, daqueles que chamam um outro amigo filósofo para sentar numa mesa de madeira, dividir uma garrafa de bebida alcoólica e tentar desvendar os mistérios do universo através de uma conversa fundamentada e analítica.
Minhas principais referências filosóficas são Milionário e José Rico, dos quais guardo a célebre frase: "Vou levando a vida e a vida me levando, nunca tive preconceito, fazer o bem sei que é direito e assim vou levando a vida", além de Almir Sater e Renato Teixeira, que presentearam a humanidade com músicas como "Tocando em Frente" e "O Violeiro Toca", e as viagens que até hoje tento entender do Humberto Gessinger, mas que me ajudaram a superar todas as dores de cotovelo da minha adolescência.
Acabo de atravessar também um marco cronológico pessoal (30 anos) e a expectativa era a mesma do bug do milênio, mas após ter passado, a sensação foi a mesma, o sistema não foi danificado. Os assuntos serão variados, os leitores poucos e as viagens muitas, o que se ocorrer, estará dentro das expectativas. Conto com a opinião dos gatos pingados que terão a curiosidade de entrar nesse blog.
E a observação é que não estou me preocupando muito com erros de sintaxe e pontuação, mas se alguém quiser me corrigir, aceitarei de bom grado.

Um abração

7 comentários:

  1. aehiaehiuaeh, a sua cara... todos gostamos das suas filosofias, espero q o blog seja uma MAGAVILHA e que o flamengo ganhe alguma coisa esse ano...
    Abraços, André.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, separa uma cadeira pra mim, e trás o meu copo. Vamo tomar aquela gelada e... o mundo tem fim em 2012??? Quem falou?? será outro golpe capitalista? rs vamos dscutir besteirinhas como essas. Adoramos te conhecer Fernando. BJu #qli

    ResponderExcluir
  3. aehauehuahe... po, não chamo pra beber uma gelada, mas sempre é bom tentar desvendar o universo... seja numa roda de amigos ou num jogo de RPG (kkkkkk)... bela postagem. avisa quando tiver atualização e fale sobre a copa no brasil! (vai trabalhar ou assistir?) auheuaeh

    ResponderExcluir
  4. KKKK! Nas palavras do André: "A sua cara".
    Interessante e boa a idéia do blog. Puxa outra cadeira aí e desce mais uma!

    ResponderExcluir
  5. Certeza que estarei sempre bisbilhotando isso aqui... rsrs
    30?? Juro q nem sabia... ainda te dou uns 29 rsrs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito massa!!

    Que homem criativo!

    P.s: e uma delícia tbm...rsrs

    Bjo!
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando te conhecer.
    E parabéns, escreve muito bem!

    Bjs.
    Lady

    ResponderExcluir